Entretenimento

Encontro de carros antigos começa hoje e vai até amanhã no Centro de Convenções

Não será cobrado ingresso para visitação e nem para assistir aos showsEntr



Encontro de carros antigos começa hoje e vai até amanhã no Centro de Convenções



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Começa hoje 918/5) e vai até amanhã (19/5) o 1° Encontro Estadual de Veículos Antigos. O evento será realizado no estacionamento do Centro de Convenções Antonio Tonnani, na avenida Guaicurus, onde funciona a Semde (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico).

A exposição começa às 9h de sábado, com recepção aos visitantes. A partir das 15h, acontecerá sorteio de brindes. Entre as 16h30 e 22h haverá show com as bandas Carro Velho e Rádio’s 80, com muito rock retrô. O evento prossegue no domingo e tem previsão de encerramento às 11h.

De acordo com o empresário Humberto Ayala, presidente do Clube do Fusca e Carros Antigos de Dourados, são esperados aproximadamente 200 participantes, de todo o Mato Grosso do Sul e também dos estados de São Paulo e Paraná e, ainda, do Paraguai.

“Pretendemos fazer um evento agradável, uma grande confraternização. É um evento cultural e filantrópico, sem fins lucrativos; apenas para reunir mesmo os adeptos e colecionadores de carros antigos”, diz Humberto.

Não será cobrado ingresso para visitação e nem para assistir aos shows.