Campo Grande

VÍDEO: Chuva rápida transforma ruas em rios em pelo menos três bairros de Campo Grande

Bairros ficam alagados e impede passagem dos moradores



Ruas do Caiobá também ficaram alagadas após chuva de poucos minutos - Foto: Fala Povo | Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ao menos três bairros de Campo Grande tiveram ruas "transformadas em rios" na breve chuva que caiu nas regiões na tarde desta terça-feira (16). Conforme relatos de moradores, os bairros ficam alagados e moradores não conseguem sair de casa. Chuva que já era prevista pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e alertou sobre os possíveis temporais na região norte e oeste do Estado.

Morador da região do Tijuca reportou ao Jornal Midiamax que não consegue nem sair com o carro da garagem e que alguns vizinhos tiveram suas casas alagadas, segundo ele, essa situação acontece há anos no bairro.

Já no bairro Los Angeles, um morador relatou que ficou “ilhado”, impedido de atravessar a rua, por conta da lama que se formou. Segundo ele, até o momento, a chuva não alagou casas, mas impede a passagem de carros e pessoas no local.

“A equipe da Energisa estava aqui na rua no momento da chuva, porém, foram embora. Eles vieram fazer manutenção de alguma coisa, até posicionaram o caminhão, os cones, mas nem começaram a trabalhar por conta da chuva” informou o morador.

Fala Povo

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

* Com supervisão de Guilherme Cavalcante