Famosos

Jorge Aragão recebe alta após internação às pressas: 'Pronto pra batalha'

Em nota divulgada nesta sexta-feira (12), a assessoria de imprensa do cantor afirma que ele "encontra-se bem"



Jorge Aragão recebeu alta - Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após ter passado mal e sido hospitalizado às pressas na última terça-feira (9), o cantor Jorge Aragão recebeu alta na manhã desta sexta-feira (12). Através de sua assessoria, ele tranquilizou os fãs com bom humor: "Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível".

Internado nos últimos três dias, o cantor ainda pretende retomar a agenda de apresentações em breve. Nesse tempo, ele esteve em observação e passou por uma detalhada bateria de exames.

Aos 72 anos, Jorge agradeceu o carinho e preocupação do seu público, e deixou o hospital ao lado de sua equipe rumo a sua casa.

Há sete meses, ele precisou passar por um cateterismo em cima da hora e cancelou sua participação em um show beneficente. Ele se recuperou nos últimos meses.

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que o artista encontra-se bem e que receberá alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, 12. Aragão, deu entrada na última terça-feira na BP – Mirante, onde permaneceu internado para em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. O artista e toda sua equipe, agradecem o carinho e preocupação do seu público e de toda a imprensa.  E se compromete em trazer novas informações assim que possível", informou a nota à imprensa.