Política e Transparência

Deputado Marçal Filho pede ambulância para o distrito de Vila São Pedro

Os moradores procuraram Marçal Filho para reivindicar a ambulância e mostrar a dificuldade de as pessoas se deslocarem até Dourados quando necessitam de assistência à saúde, principalmente no período noturno



O deputado estadual Marçal Filho pediu ao Governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de saúde Geraldo Resende a aquisição de uma ambulância para o distrito de Vila São Pedro, em Dourados. Porta de entrada da sede da cidade, às margens da rodovia BR-163



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O deputado estadual Marçal Filho pediu ao Governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de saúde Geraldo Resende a aquisição de uma ambulância para o distrito de Vila São Pedro, em Dourados.

Porta de entrada da sede da cidade, às margens da rodovia BR-163, o distrito é conhecido por abrigar comércio de artesanato de produtos em madeira, sendo ponto de parada de turistas que passam por Dourados.

Os moradores procuraram Marçal Filho para reivindicar a ambulância e mostrar a dificuldade de as pessoas se deslocarem até Dourados quando necessitam de assistência à saúde, principalmente no período noturno.

São Pedro fica a aproximadamente 14 quilômetros da região central de Dourados. 'É de fundamental importância uma ambulância para os moradores, já que muitos deles vivem do artesanato ou da renda do que cultivam em pequenas propriedades no campo', diz o deputado.