Entretenimento

FCMS divulga nomes dos artistas de MS classificados para o Festival Campão Cultural

Na área da Música, foram apresentadas 183 propostas, das quais 24 foram desclassificadas



Confira a lista completa dos artistas selecionados - (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (5), o resultado da seleção de artistas do Estado para participação no Campão Cultural.

Primeiro Festival de Artes, Diversidade e Cidadania de MS, o festival "Campão Cultural" acontecerá em Campo Grande, entre 22 de novembro e 5 de dezembro de 2021, e tem como objetivo o fomento à produção artística sul-mato-grossense, promovendo a diversidade e cidadania, e inspirando uma nova visão de futuro, mais inclusiva e sustentável.

Na área da Música foram apresentadas 183 propostas, das quais 24 foram desclassificadas, 34 selecionadas e 28 suplentes. Na área de Artes Cênicas (teatro, dança e circo), foram apresentadas 25 (vinte e cinco) propostas de teatro, tendo vindo uma duplicada, 23 (vinte e três) propostas de dança e 9 (nove) propostas de circo. Foram selecionadas 6 (seis) propostas de cada categoria mais 2 (dois) suplentes.

Na área de Artes Visuais, foram apresentadas 81 propostas, das quais 07 foram desclassificadas, 6 propostas estavam em duplicidade (enviadas mais de uma vez), 10 selecionadas e 2 suplentes. Na área de Audiovisual, foram apresentadas 81 (oitenta e uma) propostas, sendo 4 (quatro) repetidas, 8 (oito) desclassificadas, 21 (vinte e uma) com classificação 12 anos ou mais e 48 (quarenta e oito) com a classificação livre.

A lista completa dos artistas classificados pode ser conferida clicando aqui.