Famosos

Madonna diz que a única música que a inspirou recentemente é ‘Donda’ de Kanye West

O álbum de todos os outros foi lançado também





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sobre ser inspirado por Kanye West: "Quer dizer, a única coisa que ouvi recentemente que me inspirou foi o álbum Donda de Kanye. Existem muito poucos artistas que estão trabalhando para o fracasso. E eu sinto que ele está. Posso te dizer que concordo com toda a sua política e a maneira que ele pensa sobre as mulheres, ou pessoas solteiras fazendo sexo, ou a comunidade gay. Mas seu trabalho está no fio da navalha, é inspirador e é raro. Todo mundo estava esperando por isso, ansiava pelo lançamento de seu álbum e então, finalmente, quando ele foi lançado, o álbum de todos os outros foi lançado também.

Aqui está o que ela tinha a dizer: Sobre os perigos da cultura de cancelamento: “O problema é que quanto mais silencioso você fica, quanto mais temeroso, mais perigoso tudo se torna. Estamos dando poder fechando a porca completamente. ”

Sobre se manter no topo, mesmo aos 63 anos: “Nem penso na minha idade, para falar a verdade. Eu apenas continuo. Mesmo quando realizei quase toda a turnê em agonia, não tinha cartilagem sobrando em meu quadril direito e todos ficavam dizendo: 'Você tem que parar, você tem que parar.' Eu disse: 'Não vou parar. Eu irei até que as rodas caiam."

Foto : Reprodução