Mato Grosso do Sul

VÍDEO: Tempestade com granizo destrói telhados de casas em Iguatemi

Apesar de pouco tempo, chuva de granizou deixou um rastro de destruição nas casas



Tamanho do granizo impressionou até cãozinho - Foto: Reprodução/FalaPovo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma chuva intensa com queda de granizo destruiu telhados de casas no município de Iguatemi, região Sul do Estado, a 412 quilômetros de Campo Grande. Pedras de gelo de cerca de sete centímetros provocaram severas consequências para os moradores.

Em vídeos divulgados em redes sociais, é possível verificar que residências na área rural da cidade ficaram com os telhados completamente destruídos pelo impacto do granizo. As pedras ficaram espalhadas em gramados, deixando um rastro de destruição.

Segundo o policial militar, Ramão Lino Guerreiro, 48 anos, a chuva de granizo durou cerca de 10 minutos. “Infelizmente a previsão ‘acertou’”, lamenta o servidor público."Muita poeira, vento, chuva e depois granizo", conta Guerreiro, que relata ter sentido medo e susto. A queda das pedras de gelo também foi verificada na região urbana da cidade, onde chove desde às 13h.

Confira registros impressionantes do temporal, enviado por moradores:

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.