Itaporã

Em Itaporã, mulher pede para usar banheiro de residência e furta celular

O morador resolveu procurar a policia para denunciar a mulher suspeita do furto



Em Itaporã, mulher pede para usar banheiro de residência e furta celular



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um morador da Rua Fim de semana, no bairro Jardim Santa Maria, teve seu celular LG-K10 furtado no último domingo(12/05) por volta das 11hs. Ele teria autorizado uma mulher de 27 anos, a entrar em sua residência para ir ao banheiro, e depois da mesma ter utilizado do banheiro, o mesmo percebeu o furto do celular, conforme a vitima é conhecido da ex-sogra da suposta ladra.

Segundo o morador J.O.A (27), chegou em sua residência pedindo para ir ao banheiro, como o morador é conhecido da ex sogra da suposta ladra, mesmo achando estranho deixou usar o banheiro, enquanto J.O.A, utilizava o banheiro, o morador ficou na cozinha, deixando um aparelho de celular da marca LG k10 sobre uma cadeira na sala.

O morador relata que após a mesma sair do banheiro ele teria percebido que o celular já não estava mais na cadeira e que correu atrás e chamou pelo nome, que a autora correu passando pelo terreno de um vizinho e tomando rumo ignorado.

Segundo o boletim de ocorrência uma vizinha teria visto J.O.A passar correndo pelo quintal de sua casa, pulou uma cerca de tela e correu pelo mato ás margens do córrego canhadão.

A autora teria deixado uma bicicleta na frente da casa do comunicante,e que pouco tempo depois, uma pessoa teria ido buscar a bicicleta ,dizendo que autora teria sido presa, fato que o morador constatou depois que se tratava de uma inverdade. Até o fechamento dessa matéria Jessica não teria sido encontrada.