Policial

Polícia apreende mais de 200kg de maconha em carro de luxo

apreenderam na madrugada de terça-feira (14/5), um veículo Land Rover Discovery de cor preta carregado com seis fardos de maconha, com peso total de 245 quilos.



Polícia apreende mais de 200kg de maconha em carro de luxo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de terça-feira (14/5), um veículo Land Rover Discovery de cor preta carregado com seis fardos de maconha, com peso total de 245 quilos. 

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã.

O condutor não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se, em alta velocidade. Houve perseguição e outra equipe do DOF foi acionada para vir de encontro ao veículo. Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor realizou uma manobra de retorno e continuou em alta velocidade.

Após alguns quilômetros, condutor e passageiro abandonaram o veículo às margens da pista e fugiram para uma plantação de milho.

Os policiais iniciaram as buscas no local e região, porém, os homens não foram localizados. No interior do veículo estavam os fardos do entorpecente. O veículo não possuía nenhum registro criminal. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.