Dourados

Ação de um grupo de amigos leva alegria para crianças carentes

Desta vez foram distribuídos mais de 750 pacotes de doces



Assessoria



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um grupo que se denomina “Rancho dos Amigos”, esteve visitando, no dia 12 de outubro, alguns bairros douradenses, levando alegria para a criançada das regiões visitadas. Em alguns carros, eles levaram brindes em sacolinhas plásticas que foram aleatoriamente distribuídos na Vila São Brás, Jóquei Clube, Estrela Porã e Deoclécio Artuzi.

O Projeto Criança Feliz foi criado por Silvane Peris e este ano superou em arrecadação kits de doces do dia das crianças em Dourados, através de doações em dinheiro e doces por familiares, amigos, empresas e instituição. Desta vez foram distribuídos mais de 750 pacotes de doces entregues nos bairros Jóquei Clube, Deoclécio Artuzi, e Harrison de Figueiredo e uma parte para Aldeia.

Silvane conta que “a quantidade ainda é pouca para atender o número necessário de crianças, mas estamos conseguindo melhorar a cada ano”, acrescentando que “nossa intenção  é proporcionar alegria para essas crianças e não há nada que pague esses momentos tão significativos. O melhor de tudo é ver o brilho no olhar de meninos e meninas, sem contar algumas mães e pais que acabam acompanhando de perto o que acontece”, festeja.

Ela faz questão de agradecer a todos que contribuíram para a realização de mais uma edição do projeto, dentre familiares, amigos, empresas e a Guarda Municipal, que “escoltou” o grupo durante a carreata de distribuição.