Meteorologia

Quarta-feira com previsão de chuva e frio em Mato Grosso do Sul

Tempo frio atinge o estado e mínima é de 10°C em MS



Quarta-feira com previsão de chuva e frio em Mato Grosso do Sul



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quarta-feira (15) é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no nordeste em Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, tempo fica parcialmente nublado.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), quarta-feira  é de sol com poucas nuvens com temperaturas mínimas atingindo 10°C no sul do estado no final da madrugada. Chove somente no noroeste do estado, de forma isolada; nas demais áreas do estado o sol aparece entre nuvens.

O sol aparece entre nuvens e as temperaturas máximas começam a aumentar na quinta-feira. As temperaturas mínimas aumentam mais significativamente na madrugada de sexta-feira e continuam aumentando gradativamente no sábado.

Na sexta-feira o dia estará mais quente e aumenta a possibilidade de pancadas de chuva à tarde no norte e nordeste do estado. No sábado dia de sol com poucas nuvens, possibilidade de chuvas isoladas no nordeste do estado.

Em Campo Grande, o tempo fica nublado a parcialmente nublado e há queda na temperatura. Não há previsão de chuva nesta quarta. Temperatura máxima pode chegar a 24°C.

No interior do estado, em Dourados e Ponta Porã, temperatura mínima registrou no início da manhã 11°C.