Policial

PM prende jovem que sequestrou o próprio filho em Angélica

A equipe da Força Tática recebeu a informação de que o jovem, conduzindo um veículo Volkswagem Gol



imagem: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã de ontem, a equipe de policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí predeu um jovem de 20 anos, que havia sequestrado o próprio filho.

A equipe da Força Tática recebeu a informação de que o jovem, conduzindo um veículo Volkswagem Gol. Ele foi acusado de ter sequestrado o próprio filho, uma criança de dois anos, em Angélica e de ter saido em direção a Naviraí.

Imediatamente, a equipe se deslocou até a saída de naviraí para Ivinhema, para interceptar o veículo, que acabouabordado. No primeiro momento, o jovem apresentou documentação falsa para fugir da identificação, porém logo confessou seu verdadeiro nome e foi verificado que em contra ele havia mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Ao ser indagado, o jovem informou que havia discutido com sua ex-companheira e que pegou a criança sem a autorização da mãe. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança ao Abrigo Municipal.

O veículo, que estava circulando de maneira irregular, foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran de Nviraí. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.