Famosos

Thammy esclarece se fez implante peniano e fala em possibilidade: 'importante'

Esposa de Thammy disse que levar a intimidade à publico pode não ser bom para a família



Ele ainda acrescentou que mudou de ideia diversas vezes sobre o implante - (Foto: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante entrevista nesta segunda-feira (11) no programa  "A Tarde É Sua", Thammy Miranda, vereador do PL (Partido Liberal) em São Paulo, relembrou quando foi a um consultório médico para obter informações sobre implante peniano no reality show "Os Gretchens", de 2018.

O vereador foi questionado se fez o implante, mas fugiu da resposta. "Eu fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer", disse ele.

"Eu acho que é importante cada um fazer o que é importante para si. Se uma pessoa acha que é importante colocar, coloca. Se acha que é importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela", alegou Thammy, escapando.

Ele ainda acrescentou que mudou de ideia diversas vezes sobre o implante, mas não entrou em mais detalhes. "Em algum período foi importante, em outro não, voltou a ser...", esclareceu.

Esposa de Thammy, Andressa Ferreira, disse que levar a intimidade à publico pode não ser bom para a família. "Uma coisa muito delicada porque a gente, por ser famoso, já recebe muita opinião das pessoas. Se a gente acaba expondo isso, a gente dá liberdade para que as pessoas venham [falar mais]", pontuou.