Esportes

Final da Liga dos Campeões será transmitida em 189 cinemas no Brasil

No dia 1º de junho, a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham acontecerá no estádio Wanda Metropolitano, em Madri



Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


No dia 1º de junho, a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham acontecerá no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, Espanha, com transmissão em 189 salas de cinema em todo o Brasil. Este será o 8º ano consecutivo em que a ação de viver a final de um dos maiores campeonatos de futebol do mundo dentro de uma sala de cinema acontecerá, por meio da tecnologia da Cinelive.

 

Neste ano, após semifinais históricas, Liverpool e Tottenham se enfrentam para decidir quem será o grande vencedor da temporada europeia. A partida terá início às 16h e a transmissão será do Esporte Interativo, através da TNT,  começará a partir das 15h15. Ao longo das últimas oito temporadas, mais de 150 mil pessoas já assistiram às finais do campeonato nas telonas.

 

Dessa vez, os fãs poderão garantir essa experiência em salas tradicionais e VIP dos grupos Cinemark, Kinoplex, UCI, Cinépolis, CineArt, Espaço Itaú, CineSystem, Cine Roxy, CineFlix, Cine 14Bis, Afa cinemas, Cine Gracher e GNC cinemas. Os ingressos já estão à venda e os valores variam entre R$ 60,00 para as salas tradicionais e R$ 80,00 para as salas VIP. Para garantir os ingressos, basta entrar nos sites dos cinemas e garantir a entrada para sua cidade ou por meio do site: www.cinelive.com.br.

 

O Liverpool chegou à final após conseguir virar sobre o Barcelona - perdeu por 3 a 0 na ida, mas venceu por 4 a 0 na volta. Já o Tottenham perdeu por 1 a 0 em casa, tomou 2 a 0 no primeiro tempo, mas conseguiu virar para 3 a 2 na segunda etapa e se classificou pelos gols marcados fora de casa.