Famosos

Ex-noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após ataques por acusação de traição

. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, disse.



Lucas Penteado e Julia Franhani - Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A ex-noiva de Lucas Penteado, Julia Franhani, tentou tirar a própria vida na madrugada dessa segunda-feira (4). Segundo a mãe dela, Domenica, a jovem e sua família vêm sofrendo uma série de ataques após o ex-BBB acusá-la de traição com um segurança, durante uma live no Instagram.

Nas redes sociais, Domenica postou áudio de uma conversa com Lucas o chamando de covarde e hipócrita por estar permitindo que a filha seja alvo de ataques por fãs dele. Em certo momento, Lucas pergunta: “Ela tentou se matar por quê?”. Ela respondeu questionando: “Você acha que foi pelo o quê? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?”.

A mulher também postou uma foto da filha sendo atendida em um hospital e fez um apelo à mãe de Lucas. “E aí dona @andreappenteado… O que foi que você aprendeu com a palavra ‘acolhimento’ quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o ‘coitadinho’ não fizesse besteira porque estava ‘descompensado’? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?”.

Horas mais tarde, Domenica também fez outro post diretamente para Lucas, dessa vez pedindo para que ele “devolva o telefone, documentos e pertences” de Julia. Ele teria pegado o aparelho para mudar todas as senhas das redes sociais.

Em entrevista ao jornalista Alessandro Lobianco, da Rede TV, Júlia negou a traição. Segundo a jovem, ela foi apenas pedir ajuda ao segurança do condomínio após Lucas chegar em casa “transtornado”. Depois da live acusando a então noiva de traição, Lucas fez uma postagem afirmando que eles estavam se resolvendo, o que ela afirmou ser mentira.

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança. Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele, o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, disse.