Famosos

Dani Calabresa deixa Fátima Bernardes sem graça após piada sobre vibrador

A atriz apareceu no palco vestida de irmã gêmea da jornalista e fez uma piada que não condiz com o horário do programa



átima Bernardes e Dani Calabresa - Foto: Reprodução/Globo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Rindo de nervoso? Dani Calabresa entrou no palco do Encontro, na Globo, vestida igual à jornalista, após Fátima Bernardes ter sido perguntada por um fã se gostaria de ter uma irmã gêmea. A atriz entrou no papel de “Nova Fátima” e começou a apresentar um programa fictício. Mas, no final de seu diálogo, soltou uma matéria hipotética que envolvia vibradores e deixou a amiga sem graça. “Tem tudo a ver com o horário… Era esse o meu medo de uma irmã gêmea”, respondeu Fátima.

A proposta da atriz era entrar e fingir que estaria apresentando o Encontro, assim como Fátima: “Eu acho que você gostaria sim. Tudo bom, gente? Bom dia. Olha que bacana! Tudo bem, Alexandre? Que gostoso, gente. Sejam todos muito bem-vindos aqui ao encontro com ótima. Assim, única palavra que encontrei para rimar com Fátima. Foi muito difícil”, começou Dani.

“Meu Deus do céu”, respondeu a apresentadora, rindo. “O programa de hoje está pra lá de especial. Vamos receber uma garota que tem um projeto muito bacana. Ela pega garrafas pet e transforma em vibrador. Vai ser muito bacana”, finalizou a comediante, deixando Fátima visivelmente constrangida.

A jornalista logo cortou a brincadeira da amiga e mudou de assunto ao contar que quase não usou o macacão e sentiu sua equipe decepcionada, mas depois de ver Calabresa, entendeu todo o esquema que estava combinado e adorou.

Apesar da piada fora de hora, Dani fez uma participação engraçada no programa e ainda ganhou elogio da colega e apresentadora: “Nós estamos muito parecidas. Eu ia gostar de ser sua irmã. Eu ia adorar fazer aulas de dança com você”.