Entretenimento

Filho de Dom Pedro e Luísa tem fim trágico em Nos Tempos do Imperador e amante revela tudo

Pilar saberá de toda a verdade do passado após atender a amante do Imperador



Mariana Ximenes é Luísa, a Condessa de Barral em "Nos Tempos do Imperador" - (Foto: TV Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Grávida de Dom Pedro II (Selton Mello), Luísa (Mariana Ximenes) perderá o bebê que espera. Tudo começará no capítulo desta segunda-feira (4), quando a amante do Imperador sofrerá um sangramento e pedirá socorro.

Pilar, a primeira médica do Brasil na trama, será chamada com urgência para socorrer Luísa e insistirá para que a personagem de Mariana Ximenes vá até um hospital, pois corre risco de vida.

Resistente à ideia, ela teme que sua gravidez se torne pública e provoque um verdadeiro escândalo e exponha a traição de Dom Pedro à Tereza Cristina (Letícia Sabatella).

Preocupada, Pilar fará de tudo para salvar a mãe e a criança. Mas todo seu esforço será em vão. Após ficar entre a vida e a morte, Luísa sobreviverá, mas o bebê não - já que ela sofrerá um aborto espontâneo.

A dor da perda fará a condessa revelar a verdade à médica. Luísa dirá à Pilar que seu amante de quase dez anos atrás é o Imperador, e não Samuel (Michel Gomes), como ela acreditava até então, desfazendo a mentira inventada antes da passagem de tempo da trama.