Geral

Investigado por estupro em A Fazenda, Nego do Borel volta para casa aos risos: 'muito feliz'

"Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto", afirmou o expulso, rindo



Aparição debochada e aos risos foi vista com maus olhos pelos telespectadores do programa - (Fotos: Reprodução, Instagram)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nego do Borel já deu as caras nas redes sociais pouco tempo depois de ter sido expulso de "A Fazenda" 13 por suspeita de estupro de vulnerável à modelo Dayane Mello, dentro do reality.

Ao lado de sua mãe na madrugada deste domingo (26), o funkeiro disse estar "muito feliz" em stories publicados no Instagram.

"Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto", afirmou o expulso, rindo. "Amanhã, a gente conversa", completou a mãe, também de sorriso estampado. "Obrigado, é nós", continuou Borel. "Está tudo bem", garantiu Roseli.

A aparição debochada e aos risos foi vista com maus olhos pelos telespectadores do programa, que ficaram furiosos diante das atitudes de Nego em "A Fazenda".

O funkeiro foi expulso após se deitar ao lado de Dayane Mello, que estava alcoolizada e quase inconsciente. Ele se cobriu junto com a modelo por baixo do edredom em uma das camas do quarto e, em alguns vídeos que circularam na internet, era possível ver movimentação e ouvir Dayane pedindo para Nego parar.

O barulho de uma camisinha sendo aberta também foi identificado por internautas. Por isso, a direção de A Fazenda 13 analisou os fatos e decidiu expulsá-lodo reality show, principalmente por pressão dos patrocinadores. Nego do Borel será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.