Policial

Passageiro teve politraumatismo após capotamento em estrada de Campo Grande

Ele sofreu múltiplas fraturas na coluna lombar



Acidente aconteceu na noite deste sábado. - Foto: Diego Alves, Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma das vítimas do acidente ocorrido na noite de sábado (25) na estrada para o aeroporto de Santa Maria sofreu politraumatismo, em Campo Grande. O homem, de 39 anos, era passageiro da caminhonete que capotou e chegou a derrubar um poste de energia.

O acidente teve três vítimas e todos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O hospital informou que o passageiro teve fraturas múltiplas na coluna lombar, sem indicação para cirurgia, sendo avaliado e liberado pela neurocirurgia.

“Paciente estável no momento, sob os cuidados da equipe torácica e sem indicação de cirurgia pela especialidade no momento”, disse.

Já o motorista do veículo, de 50 anos, recebeu alta nesta manhã. Ele havia sofrido lesão no ligamento do joelho e escoriações.

Acidente na estrada

Três pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (25) depois que a caminhonete S10 em que elas estavam capotou e derrubou um poste de energia, na estrada que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grade. De acordo com o registro da ocorrência, um homem de 50 anos conduzia a caminhonete quando perdeu o controle. O veículo capotou e atingiu um poste de energia de alta tensão, que foi derrubado e ficou atravessado na estrada.