Mundo

Jovem remove pênis em casa e diz: 'Não tive problema com a dor'

chocou o mundo em 2017 quando decidiu remover os testículos e o pênis em operações caseiras para fazer parte de uma classe que se denomina como "nullo": pessoas livres de genitálias.



Fotos: Reprodução/Metro US



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Trent Gates, um jovem de 23 anos de Washington, nos Estados Unidos, chocou o mundo em 2017 quando decidiu remover os testículos e o pênis em operações caseiras para fazer parte de uma classe que se denomina como "nullo": pessoas livres de genitálias. Agora, dois nos depois, o rapaz decidiu conceder sua primeira entrevista e afirmou: " 'não tive problema com a dor'.

Relembrando as remoções, Trent contou ao site americano Metro US, que utilizou apenas uma faca de cerâmica e gelo para a primeira retirada, que foi a dos testículos.

Na segunda, cerca de 8 meses depois, também fez uso de antibióticos e anestésicos. "Eu higienizei tudo com álcool antes dos procedimentos. Não tive problema com infecções e fui direto para o hospital depois das duas operações", contou.

"Realmente não foi doloroso, nem eufórico, foi mais uma sensação de é, isso está acontecendo".

"Eles me fizeram passar por um tratamento psiquiátrico para garantir que eu não estava louco. Os psiquiatras disseram que, por incrível que pareça, eu sou são", afirmou. Trent contou que sua família reagiu bem a decisão, mas uma atitude do jovem deixou sua mãe enfurecida.

"Meus pais ficaram um pouco chocados, mas aceitaram. Meus avós ainda estão aceitando e meus bisavós, surpreendentemente, aceitaram de imediato. A única coisa que irritou minha mãe foi eu ter guardado o pênis no freezer", concluiu.

 

Foto: Reprodução/Metro US
Foto: Reprodução/Metro US