Mundo

Três alemães são achados mortos a flechadas em hotel; polícia investiga

A polícia da Alemanha investiga a morte de três pessoas que foram encontradas mortas



Hotel em Passau, onde trio foi achado morto - Foto: LINO MIRGELER / DPA via AFP



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A polícia da Alemanha investiga a morte de três pessoas que foram encontradas mortas, a flechadas, em um hotel da região rural da Bavária, perto da cidade de Passau. Uma arrumadeira descobriu os corpos e viu, perto deles, duas balestras.

 

Ainda não se sabe qual era a relação das vítimas — um homem de 53 anos e duas mulheres, de 30 e 33. Até o momento, a polícia alemã diz que não há sinal de outra pessoa envolvida.

 

Os corpos passarão por autópsia nesta segunda-feira (13). Segundo o gerente do hotel, os três eram alemães e haviam reservado o quarto, com uma cama de casal e uma de solteiro, para três noites. No entanto, eles não pediram café da manhã à recepção.

 

De acordo com o jornal alemão Bild, o homem e a mulher de 33 anos foram achados mortos de mãos dadas na cama, com flechas na cabeça e no peito. A outra mulher estava deitada no chão, com um ferimento no peito.

 

A polícia apreendeu uma camionete branca que estava estacionada perto do hotel e tinha adesivos ligados a um clube de caça. A placa era registrada no estado de Rhineland-Palatinate, onde o homem e a mulher mais velha viviam.

 

Hotel em que trio morreu fica perto de rio Ilz - Foto: LINO MIRGELER / STR 
Hotel em que trio morreu fica perto de rio Ilz - Foto: LINO MIRGELER / STR