Itaporã

Vereador "Padeirinho" agradece as empresas Coamo e Energisa pelos reparos na rede elétrica danificada pelo temporal na MS 156

Os reparos foram realizados entre os dias 9 e 14 de setembro



Foto Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O temporal e a forte ventania que se abateu em Itaporã na última quarta-feira, 8 de setembro, trouxe transtornos a comunidade rural, entre outros problemas vários postes de energia elétrica foram destruídos, deixando algumas propriedades rurais sem energia elétrica.

Conforme divulgado por esse veículo de comunicação, o vereador Carlos Rodrigo (Padeirinho) cobrou explicação sobre os postes caídos na MS-156, devido o temporal, inclusive com fiação exposta na pista de rolamento. Os reparos foram realizados entre os dias 9 e 14 de setembro.

O vereador Carlos Rodrigo (padeirinho) agradeceu as empresas COAMO Agroindustrial Cooperativa, e a concessionária Energisa pelo reabastecimento de energia elétricas na área rural. “Agradeço as empresas Coamo e Energisa por terem atendido a solicitação dos munícipes”, finalizou Padeirinho.

A Energisa emitiu uma nota explicando a situação, confira:

A Energisa esclarece que sobre a situação dos postes caídos na MS/156, citada conforme a reportagem, as estruturas da rede elétrica danificada pertence a Coamo Agroindustrial Cooperativa. A concessionária informa ainda que também fez reparos em 28 estruturas na região e o serviço foi concluído em 9 de setembro.