Entretenimento

Lúcia fica em carne viva, agoniza e morre após ser queimada em Coração Indomável

Desfecho faz vilã pagar na mesma moeda por ter matado Ramiro queimado na novela mexicana do SBT



Carro explode após acidente e Lúcia é queimada viva



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Está chegando a hora da responsável pelas maiores maldades de "Coração Indomável" ter um fim à altura de todas as ruindades que cometeu na novela mexicana exibida pelo SBT, e o troco será na mesma moeda.

Lúcia destruiu a vida de Maricruz, a fez tirar um colar da lama com os dentes, acusou de roubo, levando a protagonista a ser presa injustamente e ainda queimou a casa onde o avô da mocinha morava com ele vivo dentro - resultando na morte do idoso.

No início da trama, a megera humilhou e ridicularizou Maricruz por ela ser pobre e maltrapilha. Tempos depois, rica, repaginada e poderosa, foi a vez de Maricruz humilhar a rival.

Ramiro foi friamente assassinado a mando da megera 

Se vingando das maldades, Maricruz obrigou a ruiva a tirar da lama com os dentes as promissórias que colocariam o marido de Lúcia na cadeia. A vilã teve que enfiar a boca na lama para retirar os documentos - tal como fez no início, quando mandou a mocinha, ainda inocente, retirar o colar da poça.

Agora, Lúcia Narvaez terá o mesmo trágico fim que deu a Ramiro, o avô de Maricruz, que incendiou vivo dentro da choupana onde eles moravam. Em um acidente que vai ao ar esta semana no folhetim, ela finalmente terá seu castigo derradeiro. O carro vai bater e explodir. Em chamas, Lúcia começará a correr sem conseguir se livrar do incêndio percorrendo por toda sua estrutura corporal. Veja:

Agonizantes, as cenas são muito fortes para quem é sensível a esse tipo de conteúdo. Após pegar fogo a olho nu diante do telespectador, Lúcia aparecerá totalmente em carne viva, agonizando de dor e sem se arrepender de todo o mal que causou. Ela ainda exigirá que o marido, Miguel, mate Maricruz queimada. Em seguida, morrerá.

As cenas devem ir ao ar na quinta-feira, 16 de setembro, quando a obra chegará ao capítulo 83 na reprise do SBT.

Sequências agonizantes marcam o fim da vilã