Região

Cinco comércios são fechadas durante fiscalização contra o coronavírus em Três Lagoas

Ação foi realizada entre os dias 10 e 12 de setembro



Fiscalização, ilustrativa - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Três Lagoas)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Cinco comércios foram fechados durante uma fiscalização contra a proliferação da Covid-19 em Três Lagoas, durante os dias 10 e 12 de setembro, por meio da ação “De Olho no Coronavírus”.

Segundo as informações divulgadas nesta quarta-feira (08), pela Vigilância Sanitária, da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), devido a aglomeração 4 conveniências e lanchonetes foram fechadas, além de 1 restaurante. A equipe atendeu 6 denúncias e 15 abordagens foram feitas por descumprimento de protocolos de biossegurança.

A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria SEDECT (Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e da Infraestrutura, SEINTRA (Transporte e Trânsito), SEMEA (bem como do Meio Ambiente e Agronegócio), SMAS (Assistência Social), SEMAD (Administração), PMA (Polícia Militar Ambiental), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e MP (Ministério Público).

Denúncias

Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.