Campo Grande

Som da Concha 2021 promete ‘sonzeira’ aos finais de semana em Campo Grande

São diversas bandas e artistas se apresentando aos sábados e domingos nos próximos três meses



Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A edição 2021 do projeto Som da Concha está prestes a começar e promete finais de semana com muita musica boa nos próximos meses. Os shows acontecerão de 12 de setembro a 07 de novembro, sempre aos sábados e domingos a partir das 18 horas.

No primeiro dia de show, no domingo, dia 12 de setembro, a abertura será com Alexandro Kenji, às 18 horas, e o fechamento será com Karina Marques, a partir das 19 horas.

No fim de semana seguinte os shows começam no sábado, dia 18, com Dovale e General R3 and the Black Family. No domingo 19 sobem ao palco Juninho MPB e Miguelito.

Femme Lounge e Tom Alves tocam no Som da Concha do dia 02 de outubro, sábado, e no domingo 03 é a vez de Ariadne e Simona. Kelly Lopes e Os Alquimistas tocam no sábado, dia 16, e no domingo, 17, sobem ao palco os artistas Rodrigo Nogueira e Otávio.

Fechando as apresentações do mês de outubro, Tarsos Morais e Gilson Espíndola se apresentam no sábado, dia 30, e Projeto Kzulo e Diego Baroza no domingo, dia 31.

No último fim de semana do projeto, os artistas RCR e Renatto Jackson se apresentam no sábado 06 de novembro, e no domingo, 07, é a vez de Gustavo Vilarinho e Lucas Rosa, na abertura, e Érika Espíndola, no show de encerramento.

De acordo com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), na próxima semana será divulgado se o projeto será realizado de forma online – por meio de lives - ou de forma presencial.