Entretenimento

Gene Simmons, do KISS, testa positivo para a Covid-19 e banda adia shows

Cantor tem "sintomas leves" de doença; além dele Paul Stanley também teve com coronavírus





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Gene Simmons, o lendário vocalista do KISS, testou positivo para a Covid-19, e, com isso, a banda precisou cancelar datas da turnê End of the World, que está fazendo pelos Estados Unidos. No site oficial e no Instagram do KISS, a informação é de que os músicos e a equipe permanecerão em casa e isolados pelos próximos 10 dias. Além de Simmons, o guitarrista Paul Stanley também teve a doença.

"O KISS vai adiar as próximas quatro datas da turnês. Enquanto Paul Stanley recentemente tuitou que se recuperou da Covid, Gene Simmons testou positivo e está tendo sintomas leves. A banda e a equipe vão ficar em casa e isolados pelos próximos 10 dia e os médicos indicaram que a turnê deve voltar no da 9 de setembro, no FivePoint Amphitheatre, em Irvine, na Califórnia. Todos as entradas já compradas serão aceitas para as novas datas quando anunciadas", diz o comunicado da banda.

Tanto Gene quanto Paul foram vacinados contra a Covid-19. O cantor, inclusive, é a favor da obrigatoriedade da vacinação e das medidas de precaução, que eles adotaram na turnê End of the World.

"Minha opinião é que todos são obrigados a tomar as vacinas. Eu espero que todo mundo esteja usando suas máscaras, mas a gente só pode controlar o que podemos controlar e estados diferentes e países diferentes têm regras diferentes. No camarim, não faremos ‘meet and greets’", afirmou ele em entrevista à revista Ultimate Classic Rock há três semanas.  "Obviamente, estamos abrindo mão de uma boa grana, porque fãs pagam um valor alto para vir e tirar fotos e tudo mais. Isso já era. Não estamos permitindo roadies ou quaisquer outras pessoas em qualquer lugar do camarim a não ser que estejam vacinados e usando máscaras o tempo todo", avisou.

"Não estou preocupado - e é indelicado dizer isso -, não estou preocupado se um idiota pegar covid e morrer. Estou preocupado que ele leve outras pessoas com ele, pessoas que não tiveram escolha. E nem precisa ser até a morte, pois estar em um hospital já é horrível", afirmou. "São tantos os casos de pessoas que negaram a Covid e estão implorando no hospital para tomar a vacina. Mas, é muito tarde", alertou.