Policial

Estelionatário que aplicava 'golpe do cartão' é preso em MS

Os policiais encontraram em poder dele passageiros vários cartões de créditos com nomes diferentes do homem abordado, além de aparelhos de celular e mais de R$ 1,6 mil



Estelionatário que aplicava 'golpe do cartão' é preso em MS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada deste sexta-feira (22), por volta das 2h30, um homem de 23 anos pelo crime de estelionato. Ele é apontado como responsável por “golpes com cartões de créditos”.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização a um ônibus de passageiro com itinerário entre Campo Grande e São Paulo (SP), na rodovia BR-267 região de Bataguassu.

Os policiais encontraram em poder dele passageiros vários cartões de créditos com nomes diferentes do homem abordado, além de aparelhos de celular e mais de R$ 1,6 mil.

Questionado, o homem confessou serem os cartões objetos de crimes praticados em Campo Grande.

Disse ainda que agia com apoio de outro homem que está no interior do Estado de Minas Gerais. Foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular; dois jogos PS4; quatros cartões de crédito; vários documentos e crachás, além do dinheiro supramencionado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para os procedimentos legais.