Campo Grande

Abalada, família acredita que fatalidade tirou a vida de influencer em Campo Grande

Digital influencer ficou seis dias internada, após cair do carro do namorado



Foto: Reprodução, redes sociais



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Abalados, familiares da digital influencer, Juliana dos Santos Machado de 38 anos, que teve a morte cerebral declarada na última sexta-feira (20), se despedem da piloto de motos neste domingo (22), em Campo Grande. No velório, amigos, familiares prestam suas últimas homenagens.

Todos acreditam em fatalidade para morte de Juliana. Edson Aparecido dos Santos, cunhado da influencer, falou ao Jornal Midiamax que Juliana deixará muitas saudades, “Tirou um pedaço da gente”, disse o homem, que ainda lembrou que o namorado de Juliana esteve em todos os momentos com a família.

“É uma pessoa (namorado) muito descente, maravilhoso e digno”, disse Edson. Ele ainda falou que o advogado deu toda a assistência no que pode ajudar, e acredita que o que aconteceu com Juliana foi uma fatalidade. Amigos também compareceram na despedida da piloto. Várias motocicletas lotaram o estacionamento da capela onde acontecia o velório.

Na sexta-feira (20) pela manhã foi aberto o protocolo de morte encefálica da digital influencer, que já estava internada na Santa Casa de Campo Grande há seis dias, no CTI (Centro de Terapia Intensiva). 

Juliana passou por duas cirurgias na cabeça e permaneceu no CTI (Centro de Terapia Intensiva) durante a internação. O acidente envolvendo a piloto aconteceu no dia 14 deste mês, quando ela caiu do carro do namorado, um advogado, com quem havia discutido depois de sair de uma boate, na Avenida Afonso Pena.

Versão do namorado

O namorado da vítima prestou depoimento e alegou que desde as 11 horas de sábado (14) a vítima estava bebendo. À noite, o casal foi até uma boate na Avenida Afonso Pena, onde a influencer teria tido uma briga com outra mulher.

Assim, ela acabou expulsa do bar e o casal foi embora, por volta das 19h30. Cada um estava em uma motocicleta e, quando chegaram em casa, resolveram sair novamente, mas de carro, por volta das 22 horas. No trajeto, o namorado teria criticado a mulher por conta da briga.

Durante a discussão, ela disse que se jogaria do carro em movimento. Próximo de um semáforo, a mulher teria se jogado do carro. O namorado ainda parou o veículo para ajudar a vítima, segundo relato dele. Populares que estavam no local também pararam e acionaram o Samu.