Meteorologia

Sexta-feira começa com céu aberto, mas previsão é de chuva em MS

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), podem ocorrer pancadas de chuva isoladas em vários municípios de MS



Sexta-feira começa com céu aberto, mas previsão é de chuva em MS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A sexta-feira (10) amanheceu com céu com poucas nuvens em Campo Grande, mas a previsão para a Capital e outras cidades de Mato Grosso do Sul é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde. As temperaturas máximas no Estado podem chegar aos 35°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

a Capital, a manhã será de céu aberto e aumento de nuvens no período da tarde, quando poderá ocorrer pancadas de chuva isoladas. A temperatura máxima será de 33°C.

Em Mundo Novo, Nioaque, Dourados e Ponta Porã, o dia será de céu parcialmente nublado e há previsão de chuva à tarde. A máxima será de 33°C. Em Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas, a previsão é a mesma, mas com máximas que poderão chegar aos 34°C.

Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana, os termômetros poderão marcar 35°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde.

Segundo o Inmet, também há previsão de pancadas de chuva em Sonora, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes, Figueirão e Camapuã. A temperatura máxima será de 34°C.