Brasil

Influencer chora ao relatar que apanhou de seu marido: "descontrolado"

Sayma Alex usou o seu Instagram para acusar o marido, o empresário Fernando Antônio Alex, de violência doméstica.



Sayma Alex (Foto: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sayma Alex usou o seu Instagram para acusar o marido, o empresário Fernando Antônio Alex, de violência doméstica. A influencer de Recife conta que foi agredida enquanto tomava banho.

"Hoje o meu dia começou assim", escreveu ela ao mostrar a mão ensanguentada. Logo depois, aos prantos, ela fez o desabafo. "Eu estava tomando banho quando o Fernando entrou descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair", relembrou.

 

A morena disse que o marido teria agido de tal forma por ciúmes. Sayma, que tem um filho, Pedro, de 5 meses, ainda afirmou sofrer violência verbais também.

 

"O ciúme é uma coisa ruim, fora do limite. É muito difícil quando a gente passa por momentos iguais ao que eu estou passando com uma pessoa que não me respeita, que acha que é dona do mundo, que pode fazer o que bem quer com a mulher, que pode faltar com respeito e levantar a mão. Que pode dizer para ela que ela é tudo que não presta. Tudo que você faz é errado. Se quer trabalhar, a pessoa impede. Se quer fechar contrato com loja, a pessoa acha ruim. (Acha) que tem que aguentar os mais diversos desaforos, a falta de respeito, xingamentos, levantar a mão... Diz que não vou ter dinheiro para fazer nada, que vai tirar todo o meu dinheiro. Acho isso um absurdo. Eu penso em construir uma carreira e ter meu próprio dinheiro, mas a pessoa não entende isso e acha que tem total controle sobre a sua vida e escolhas. Isso não é amor, é doença." 

 

Sayma e Fernando (Foto: Reprodução) 
Sayma e Fernando (Foto: Reprodução)

 

 

 

Sayma ainda afirmou que foi arrastada para fora do apartamento que dividia com o marido e que ele então chamou a ex-mulher para ficar na residência.

 

"Não tenho intenção de voltar com o Fernando. Não estou fazendo isso para me promover, estou falando para apoiar outras mulheres a ter coragem de falar o que elas estão passando."

 

Horas depois, ela atualizou os seguidores, que chegam a mais de 120 mil. "Estou passando aqui só para falar que estou bem, já fui na delegacia e já fiz meu B.O., já fiz exame de corpo de delito, já pedi medida preventiva de segurança contra ele. Pessoal da delegacia for super educado e me atendeu superbem", explicou ela, que afirma não ter vontade de retomar o relacionamento.

 

Sayma foi à delegacia prestar queixa contra o marido. Ela ainda disse que ele já tem outra denúncia por agressão. "Vou tomar as devidas providências. Não vou deixar isso barato, não vou mesmo. Porque o que eu já passei e já sofri, só eu sei. Você fica tentando ajudar uma pessoa que não aceita ajuda. Ele só não me bateu mais porque já tem uma denúncia."

 

Sayma Alex (Foto: Reprodução) 
Sayma Alex (Foto: Reprodução)

 

 

Sayma Alex (Foto: Reprodução) 
Sayma Alex (Foto: Reprodução)