Artes

Cinema tem volta do Pokémon e drama sobre amizade entre garota e leão

Estreias da semana têm filmes para assistir em família



Após TV e jogos, Pokémon retorna aos cinemas. (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois de duas semanas com os cinemas dedicados a "Vingadores Ultimato", novos filmes entram em cartaz nesta quinta. Após o sucesso do game "Pokémon Go", Pikachu reaparece nas telonas com o filme "Detetive Pikachu". A segunda estreia da semana é um filme para toda a família e conta a relação de uma jovem com seu curioso animal de estimação, um leão.

POKÉMON: DETETIVE PIKACHU - O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz seu filho Tim (Justice Smith) sair às ruas da metrópole de Ryme City a sua procura. Junto a Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente, eles percorrem a cidade onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto. O filme tem direção de Rob Letterman, que dirigiu animações infantis como "O Espanta Tubarões" e "Monstros vs. Aliens".

A MENINA E O LEÃO - A jovem Mia, interpretada pela atriz Daniah De Villiers, tem apenas 14 anos de idade, mas um amigo pouco comum desde pequena: Charlie, um leão branco. O animal vive na fazenda da família de Mia e, inesperadamente, seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus. A garota, então, foge com o leão para salvá-lo e evitar que os dois se separem. Esse é apenas o segundo filme do diretor francês Gilles de Maistre.