Geral

Mulher diz ser mãe biológica de Eduardo Costa e cantor se nega a fazer teste de DNA

Para embasar sua tese, Maria de Lourdes alega ter semelhanças físicas com Eduardo Costa e timbres de voz parecidos



Maria de Lourdes, a mulher que diz ser mãe verdadeira e Eduardo Costa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O colunista Alessandro LoBianco, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, disse que foi procurado por uma mulher chamada Maria de Lourdes. Ela alega acreditar ser a mãe biológica do cantor Eduardo Costa. No programa, LoBianco explicou que a senhora disse que seu filho foi arrancado de seus braços no mesmo dia em que ela deu à luz.

Maria de Lourdes afirma que a mãe do sertanejo visitava parentes em Belo Horizonte na mesma época em que ela entrou em trabalho de parto e, anos depois, um irmão lhe disse que ela seria a mãe biológica do cantor.

Para embasar sua tese, Maria de Lourdes alega ter semelhanças físicas com Eduardo Costa e timbres de voz parecidos. Ela afirma que não tem interesses financeiros, mas que gostaria de tirar essa dúvida de sua consciência. Entretanto, o artista assegurou que não se submeterá a nenhum exame de DNA e se mostrou incrédulo quanto à veracidade da história.

O que diz Eduardo Costa

Aos 42 anos, o sertanejo afirmou que não irá fazer teste DNA. Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, também do programa "A Tarde É Sua", Costa foi objetivo ao dizer que não fará o exame e classificou toda essa história como algo inacreditável. O cantor alegou ter certeza de que a mãe que conhece a vida toda é, de fato, biológica.

"Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém", afirmou o sertanejo.

"Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu", disse ele considerando que Maria de Lourdes pode ter algum "problema, desvio" e questionou as reais intenções dela.

O artista ainda lembrou de outra ocasião quando um homem surgiu dizendo ser seu verdadeiro pai: "Deus me livre, loucura isso aí".