Itaporã

Começam as obras de reforma e ampliação na escola Edson Bezerra de Itaporã

A diretora Elaine Marsura reitera os agradecimentos aos Deputados Zé Teixeira e Geraldo Resende pela destinação dos recursos da escola, que funcionará temporariamente no salão da igreja da cohab.



Assecom Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em virtude da ampla reforma do prédio e da ampliação de 3 salas de aulas, a Escola Estadual Edson Bezerra está temporariamente de mudança para as dependências do Salão de Eventos da Capela da Cohab.

A diretora da escola, Elaine Marsura, disse que esta obra vem sendo almejada desde 2017, quando solicitou a intervenção do deputado estadual Zé Teixeira, que prontamente levou a solicitação ao governador e hoje a escola foi contemplada com esta importante obra.  Reinaldo Azambuja atendeu ao pedido do deputado, publicando no Diário Oficial 10.547 de 24 de junho de 2021 o anuncio da reforma geral da escola na fase de aviso de lançamento de licitação. “Hoje estamos comemorando esta conquista através do deputado Zé Teixeira e também do deputado federal Geraldo Resende que quando deputado, colocou uma emenda para a ampliação de três salas de aulas que já estão sendo construídas paralelamente a reforma geral que se iniciará.

Para esta reforma serão gastos R$ 2.089.812,45, que serão aplicados na recuperação do prédio, incluído parte elétrica, hidráulica, pintura, cobertura e toda a parte estrutural. Por outro lado, os recursos na ordem de R$ 463,800,00 viabilizados através de emenda federal do deputado Geraldo Resende, estão sendo aplicados na construção de mais três salas de aulas para atender a demanda de alunos de toda a região da Grande Cohab.