BR-163

Trechos da BR-163 têm restrições de tráfego nesta quarta-feira em MS

Rodovia deve passar por obras e reparos no pavimento



Manutenção em rodovia, ilustrativa - (Foto: Divulgação / CCR MSVia)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Alguns trechos da rodovia BR-163 em Mato Grosso do Sul passarão por restrições de tráfego, nesta quarta-feira (28). Será dada a continuidade do cronograma de obras com interferência na via, com as operações pare-e-siga, quando é realizada a interdição de um lado da pista enquanto o fluxo flui pelo outro, alternadamente, nos sentidos Norte ou Sul. Tais trechos estão sinalizados, informou a concessionária CCR MSVia.

A CCR MSVia alerta aos motoristas para que redobrem a atenção e reduzam a velocidade na aproximação dos trechos em obras, respeitando a sinalização e atentando para a presença de operários nas imediações da pista.

Em função das interdições parciais, é possível que esses locais apresentem congestionamentos. As obras também podem ser paralisadas em razão das chuvas, retornando tão logo pare de chover.

 Pontos com desvio de tráfego:

Sonora – entre os kms 841 e 840;

São Gabriel do Oeste – entre os kms 608 e 607;

Rio Brilhante – entre os kms 324 e 323;

Dourados – entre os kms 281 e 280;

Caarapó – entre os kms 197 e 196;

Pontos com pare-e-siga:

Dourados – entre os kms 241 e 240;

Juti – entre 172 e 169.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).