Economia I

Até 90% de descontos nos juros e multas: CORE-MS promove REFIS para negociação de dívidas

E ainda, informa que foi prorrogado o prazo para o pagamento da anuidade de 2021, sem acréscimos, até o dia 31/07/2021



Equipe CORE-MS está pronta para os atendimentos agendados - Foto: Leandro Marques



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Informamos que o pagamento da anuidade de 2021 poderá ser efetuado, sem acréscimos, até o dia 31/07. O pagamento da anuidade do primeiro quadrimestre da anuidade de 2021, com vencimento em 31/08/2021, poderá ser efetuado, sem acréscimos, até o dia 31/07/21, e, o pagamento do segundo quadrimestre da anuidade de 2021, com vencimento em 31/08/2021, poderá ser efetuado, sem acréscimos, até o dia 31/10/2021, permanecendo o vencimento do terceiro quadrimestre em 31/12/2021. 

O CORE–MS (Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Mato Grosso do Sul) está promovendo o REFIS, o III Programa de Recuperação de Créditos para o Sistema Confere/Core. Esse REFIS vem para os representantes comerciais inscritos negociarem suas dívidas com descontos de até 90% de abatimento nas multas e nos juros. Essa proposta está em vigor desde o dia 1º de junho e se estenderá até o dia 10 de dezembro de 2021. Incluem-se no Programa, os débitos de anuidades vencidas até 31/12/2020, de pessoas físicas e jurídicas, incluindo o saldo remanescente dos que tenham sido objeto de parcelamento anterior. 

O desconto de até 90% é bastante atrativo e ainda tem mais duas opções: pode ser feito no boleto em pagamento único ou no cartão de crédito, parcelado em até 12 vezes. Os descontos são de 60%, 80% e 90%. O de 80% gera de duas a seis parcelas e o de 60%, de sete a doze parcelas.  

Segundo o Presidente, José Alcides dos Santos, essa facilidade está diretamente ligada aos prejuízos no comércio causados pela pandemia, é uma forma empática de resolver os débitos sem pesar muito no bolso dos Representantes Comerciais.  “Durante a pandemia, que ainda está aí, o representante comercial foi um dos maiores prejudicados. Sem dúvida, suas finanças foram bastante abaladas, então, estamos promovendo esse REFIS, com descontos de até 90% para ajudar na regularização de suas atividades', enfatiza o presidente do CORE-MS. 

O preseidente José Alcides dos Santos (foto: Leandro Marques)

Estando em dia com o CORE-MS, o representante comercial conta com vantagens especiais que o Conselho oferece, através de parceria com o Sindicato dos Representantes Comerciais.  

“É uma maneira que encontramos para  que  o representante comercial  fique regular com este Conselho  e passa a  desfrutar de alguns serviços que temos convênio.  O  representante  comercial  inscrito  no CORE-MS e regular com suas anuidades,  que tem interesse em se filiar ao Sindicato  dos  Representantes Comerciais , ele oferece benefícios à categoria, como compras de carros  para quem possui CNPJ , junto à GM,  com descontos na aquisição , tem descontos na rede hoteleira, contadores, entre outros serviços', acrescenta  d. Cida , responsável pelo Departamento de Registros e Arrecadações.

Os atendimentos também são feitas através de telefone e e-mail (foto: Leandro Marques)

Para aderir ao Refis, basta entrar em contato com o CORE-MS. Os atendimentos acontecem através dos telefones: (67) 99982-0503, 3047-0707 e 99974-4528. Caso a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, o representante comercial deverá agendar um horário e comparecer presencialmente ao CORE-MS. O contato também pode ser feito através do e-mail parcelamento@corems.org.br com CNPJ, CPF ou o número do registro. 

CORE-MS (foto: Leandro Marques)

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais de MS fica na Rua Quintino Bocaiúva, 766 - Jardim TV Morena. Mais informações sobre o Refis estão disponíveis também no site no Conselho Federal.