Policial

PM resgata mulher nua após ser arrastada pelos cabelos e espancada pelo ex

Medidas protetivas que uma jovem de 19 anos tinha contra o ex-namorado de 23 anos, não impediram de o rapaz espancar e manter a vítima em cárcere privado, em sua casa no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Medidas protetivas que uma jovem de 19 anos tinha contra o ex-namorado de 23 anos, não impediram de o rapaz espancar e manter a vítima em cárcere privado, em sua casa no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A Polícia Militar teve de invadir a casa durante a madrugada desta quarta-feira (8) para resgatar a jovem.

Uma amiga da vítima junto de sua mãe chamou a polícia, depois da jovem ser levada a força de um bar onde estava com amigos pelo autor. Segundo informações da polícia são de que um grupo de amigos estava em um bar, por volta das 21h30 desta quarta (7), entre eles a vítima que se assustou ao ver a chegada do ex-namorado.

Ele a chamou para conversar, sendo que 10 minutos depois a jovem saiu do local no carro de sua amiga, que foi perseguida pelas ruas da cidade pelo autor, que ‘fechou’ o veículo e retirou a força pelos cabelos a vítima a levando para o carro onde estava na companhia de um amigo, que dirigia.

A amiga da vítima foi até a casa de sua mãe e a Polícia Militar foi acionada. Quando chegaram à casa do autor foi pedido para que saísse, mas as ordens não foram acatadas. Neste momento, a polícia invadiu a residência e encontrou a jovem enrolada em um cobertor, sem roupas e com o rosto inchado devido a socos e tapas deferidos pelo ex-namorado. Ela foi levada para atendimento médico e mordidas pelo corpo da jovem também foram constatados pelos médicos. O autor foi levado para a delegacia e autuado por lesão corporal dolosa.