Policial

Em casa usada para o tráfico, polícia encontra cocaína até enterrada no quintal

Ana Claudia da Silva de Oliveira, de 30 anos, foi presa na tarde desta terça-feira, dia 07 de maio, ao ser flagrada com tabletes de pasta base de cocaína em uma residência,



Dinheiro e as três porções de droga que estavam enterradas. -Crédito:(Divulgação/Denar)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ana Claudia da Silva de Oliveira, de 30 anos, foi presa na tarde desta terça-feira, dia 07 de maio, ao ser flagrada com tabletes de pasta base de cocaína em uma residência, que era usada para o tráfico de drogas, localizada na rua Kartum, no Jardim Presidente em Campo Grande.

egundo o site Campo Grande News, agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegaram ao endereço após receber uma denúncia anônima. Com a suspeita os policiais encontraram, primeiramente, uma porção grande de pasta base de cocaína e outras 13 papelotes fracionados.

Mas durante as buscas até mesmo no quintal, os policiais encontraram uma balança de precisão e mais duas pedras grandes da droga enterradas. Na residência também foi apreendido um caderno com as anotações da contabilidade de venda de drogas.

Ana Claudia também tinha certa quantia em dinheiro, adquirido no tráfico e aos policiais, admitiu que buscava a droga em Corumbá para revender na Capital. Ela foi autuada em flagrante por tráfico na Denar.

 
 
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO