Entretenimento

Após tomar chá de sumiço, Luísa Sonza ressurge das cinzas e é criticada por pé encardido

"Toma vergonha nessa cara": internautas escreveram criticando o pé sujo da cantora em vídeo de divulgação



Loira fez "esquenta" para novo álbum e detalhe no pé rendeu críticas - (Fotos: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois de sumir por algum tempo das redes sociais, após ser atacada e até responsabilizada pela morte do filho de Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza reapereceu na web com tudo, anunciando o lançamento de um novo álbum para o próximo domingo, dia 18.

No Instagram, Luísa revelou que o lançamento será na véspera de seu aniversário de 23 anos. 'Doce 22' faz referência aos seus 'doces 22 anos de idade'.

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

'Dia 18 é a data limite, não dá para adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à meia-noite do dia 17 para o dia 18. Meu último dia com 22. Meus doces 22. Que esse álbum te faça sentir. Voltei', escreveu a loira.

Antes da estreia, a cantora divulgou um 'esquenta' do que vem por aí. Com um short verde escrito 'Jamaica' e fazendo topless, Luísa rebolou em cima da cama em vídeo postado nas redes.

#DOCE22pic.twitter.com/84CVUpDRRX

Mas os fãs não perdoaram e flagraram um detalhe: o pé sujo da cantora. Ela não explicou porque estava com o pé encardido na filmagem, mas uma fã viu até 'conceito' na sujeira.

'Faz parte da ideia doce, que intitula o álbum. O pé sujo fazendo parte do conceito do doce, que você vira amarga e pisa no brigadeiro', escreveu a internauta.

tira esse pé sujo de cima da cama pic.twitter.com/mEfQjgfZGQ

o pé preto Luísa

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)