Cotidiano

Mascarado joga roda em ônibus e fere um na Avenida Mato Grosso

A pessoa ferida era de idade e ficou com cortes no nariz e no braço



Avenida Mato Grosso, local onde ocorreu o incidente, é um dos mais movimentados da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta terça-feira (7), passageiros da linha 206 – Estrela Dalva, passaram por um susto na Avenida Mato Grosso, trajeto em que o ônibus percorre, após um homem mascarado jogar uma roda de carro no transporte coletivo e quebrar uma janela e ferir ao menos, uma pessoa de idade.

De acordo com algumas testemunhas, incluindo Vanessa Gomes, 45 anos, o mascarado teve um surto na avenida e de repente, jogou uma roda na direção do ônibus atingindo o vidro lateral onde estavam duas pessoas sentadas e uma delas, uma senhora que acabou se ferindo no braço e no nariz, ficando com estilhaços do vidro em partes da sua roupa.

“Fechou o semáforo do supermercado da Mato Grosso e o mascarado que anda nos ônibus e terminais pegou uma roda de carro e mandou no vidro do ônibus. O ônibus ficou parado e a gente se virou para pegar carona para vir para o trabalho. Eu só tive um furinho no dedo, não foi nada demais, porque eu tava do outro lado do assento”, disse Vanessa.

Ainda conforme com a mulher, o motorista do ônibus colheu as assinaturas dos passageiros e estaria esperando a perícia chegar para a retirada do veículo. Outras pessoas que estavam passando pelo local, afirmaram que o mascarado tinha acertado um outro ônibus, também na avenida.

“Ele [mascarado], ficou ameaçando jogar a roda em outro carro e o motorista ficou com medo e saiu rápido”, salientou a estudante.