Campo Grande

Vento derruba poste, causa incêndio e deixa bairros sem energia em Campo Grande ( Vídeo)

Bairros estão há mais de três horas sem energia elétrica; dois veículos foram atingidos



Carros foram atingidos, mas ninguém foi ferido. - (Foto: Reprodução/Fala Povo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Diversos bairros no entorno do Estrela do Sul, em Campo Grande, estão sem energia na manhã desta quinta-feira (1º), após a queda de uma arvores derrubar um poste e danificar fios de energia Rua Veridiana. A árvore atingiu dois veículos que passavam pelo local.

De acordo com moradores, ninguém se machucou no acidente, apenas os veículos ficaram danificados. Informações indicam que uma Fiat Toro passava pela via quando foi surpreendida pela queda, no mesmo momento um Jeep passava pelo lado contrário da rua e também foi atingido.

Um vídeo enviado ao Jornal Midiamax mostra fumaça na vegetação próxima ao local do acidente, moradores relatam que um princípio de incêndio teria se formado por conta dos fios. A árvore teria caído coma força do vento, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) foram registradas rajadas de quase 50 km/h nesta manhã.

No momento, equipes da Energisa estão no local realizando reparos, o bairro segue sem energia elétrica. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local.