Policial

Guarda acaba com festinha e donos são levados para a delegacia em Campo Grande

Festa acontecia em um espaço de festa na Vila Olinda



(Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma festa que era realizada na noite deste domingo (27), em Campo Grande, no bairro Vila Olinda acabou sendo encerrada pela guarda municipal, e os donos do local de 23 e 37 anos levados para a delegacia.

Informações do boletim de ocorrência são de que durante as rondas do toque de recolher nas sete regiões da cidade, os agentes acabaram flagrando uma festa, por volta das 21h30 da noite deste domingo (27), com dança de salão onde estavam várias pessoas sem máscaras e sem distanciamento.

Convidados que estavam na festa tentaram fugir quando viram as viaturas, mas foram impedidos e orientados pelos agentes e só depois liberados para retornarem para suas casas. Os donos do local foram levados para a delegacia. 

Coronavírus

Mato Grosso do Sul contabilizou 932 novos casos de pessoas contaminadas com covid nas últimas 24 horas, conforme boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde) divulgado neste domingo (27). Os dados mostram que houve 45 mortes por coronavírus entre sábado e domingo. Assim, MS chega a 8.089 óbitos pela doença. O número total de pessoas infectadas até o momento é de 333.050.