Campo Grande

Depois de 15 dias de angústia e Instagram para buscas, família encontra Tobias em Campo Grande

Homem encontrou o animal com outra pessoa e se passou pelo dono para resgatar o cachorro



Tobias foi encontrado com fome e desidratado, mas aparentemente bem. - (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após duas semanas, a procura pelo Tobias chegou ao fim. O cachorro que estava desaparecido desde o último dia 9 de junho foi encontrado nesta segunda-feira (21), na região do Jardim São Lourenzo, em Campo Grande.

Após o desaparecimento do Border Collie, a família do animal iniciou uma verdadeira saga para encontrar o cachorro. As fotos de Tobias foram estampadas em banners, mensagens, cartazes e até mesmo um Instagram foi criado.

Segundo os donos do cachorro, eles receberam uma mensagem no início da noite de ontem (21), de uma pessoa dizendo que teria visto o cachorro próximo a um trailer de lanches, localizado na Avenida Três Barras, enquanto levava sua esposa para um curso.

“O rapaz comentou que foi até o cachorro e o proprietário do trailer disse ser o dono do Border Collie, mas o senhor disse que ele era o dono e pegou o Tobias de volta, assim que ele saiu de lá e entrou no carro, já ligou para gente dizendo que o encontrou”, comentou Bruna Pasche, uma das donas do cachorro.

Em casa, Tobias já tomou banho, se alimentou e será levado para o veterinário ainda nesta terça-feira (22). A família explicou que ele realizava um tratamento contra carrapatos e precisará retomar do início, além de estar muito magro e desidratado.

De acordo com Pasche, o rapaz que encontrou Tobias recebeu uma recompensa de R$ 1.000,00 anunciada ainda nos primeiros dias do desaparecimento, “ele disse que precisava do dinheiro, então pagamos como combinado”.