Policial

Traficante usava champanhe chique para esconder cocaína

Jovem de 23 anos estavam em ônibus que seguia de MS para São Paulo



Garrafas apreendidas pela PM. Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo apreendeu na madrugada desta sexta-feira três garrafas de champanhe fino que escondiam cocaína líquida. O entorpecente estava escondido na bagagem de um rapaz de 23 anos que havia saído de Ponta Porã com destino à Capital Paulista, e que acabou. No coletivo também foi presa uma jovem de 22 anos com maconha.

Segundo nota divulgada pela PM, o flagrante ocorreu na rodovia Raposo Tavares (SP-270), na região do município de Presidente Venceslau (SP). Durante vistoria no interior do ônibus, os militares encontraram 18 tabletes de maconha e uma porção de skank debaixo da poltrona da moça. Desconfiados de que poderia haver mais droga, eles decidiram averiguar o bagageiro.

No compartimento, dentro de uma bolsa, estavam as garrafas de champanhe com líquido de aparência suspeita e que, após análise, foi identificado como cocaína líquida. O rapaz relatou que saiu da Bolívia com destino a São Paulo. A jovem, por sua vez, relatou que tinha buscado a maconha no Paraguai. Diante dos fatos, eles respondem por tráfico internacional de drogas.