Policial

Estudante aceita fazer corrida para quitar dívida com ex e acaba preso com droga no carro

Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na madrugada deste sábado (12), homem de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, junto com uma passageira, de 30 anos. Os dois estavam no carro a caminho de Campo Grande, quando foram flagrados com os tabletes de cocaína no veículo, na BR-163 em Caarapó, a 273 quilômetros.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o Agile por volta das 3h40, conduzido pelo homem de 40 anos. Os agentes perceberam que tanto o motorista quanto a passageira demonstraram nervosismo, quando a mulher saiu do carro com uma garrafa de cerveja na mão.

Várias outras garrafas e latas foram encontradas no veículo e os policiais fizeram uma busca, encontrando uma bolsa no chão do carro. Dentro, estavam os 4 tabletes de cocaína. Os policiais deram voz de prisão aos dois suspeitos e o motorista tentou ainda explicar os fatos.

Ele alegou que é estudante de medicina e que contraiu uma dívida com a ex-namorada, de R$ 4 mil, para pagar a mensalidade e também o aluguel. No entanto, não conseguiu pagar o valor e a mulher teria dito que passou a dívida para frente. Ele começou a ser cobrado por um homem e passou a trabalhar como motorista de aplicativo em Ponta Porã.

O suspeito que fazia a cobrança da dívida então teria exigido que ele levasse uma passageira até Campo Grande, recebendo um PIX de R$ 1 mil para a viagem. O motorista buscou a mulher em Amambai e acabou abordado no caminho da Capital, com a droga no carro. A suspeita ficou em silêncio ao ser questionada sobre o tráfico.

Os dois foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas. No carro ainda foi apreendido dinheiro e três celulares.