Policial

Coronel Sapucaia: Polícia militar prende grupo que chegava a fronteira sul com carro roubado

Nenhum dos detidos soube explicar a origem do veículo ou do montante



Coronel Sapucaia: Polícia militar prende grupo que chegava a fronteira sul com carro roubado



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


No início da tarde desta quinta-feira (02), a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Coronel Sapucaia abordou um veículo Hyundai I30 com placas do estado de São Paulo que tinha cinco ocupantes, quatro homens adultos e dois adolescentes. 

Dchecagem e vistoria os policiais constataram que se tratava de um veículo com restrição de roubo/furto no Estado de São Paulo.

O condutor do veículo, um jovem paraibano de 22 anos, relatou que chegou até a cidade fronteiriça com o apoio de uma motocicleta NX Falcon, que foi abordada logo em seguida e seu condutor, um paulista de 22 anos, foi detido, pois a motocicleta com placa de São Paulo estava com o lacre rompido.

Os policiais militares constataram também que havia indícios de falsificação no documento apresentado (CRLV) e adulterações no chassi e no lacre da placa do veículo I30 e durante vistoria, localizaram no seu interior uma considerável quantia em dinheiro.

Nenhum dos detidos soube explicar a origem do veículo ou do montante. Diante dos fatos, os autores adultos foram presos, os adolescentes foram apreendidos e todos, juntamente com os veículos e o valor encontrado, foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências.