Política e Transparência

“Nenhum motivo para deixar o PSD”, diz Nelsinho sobre flerte de Marquinhos com DEM

Senador destacou que prefeito tem total liberdade sobre o partido na Capital para as tratativas de sua reeleição



Nelsinho defende reeleição de Marquinhos pelo PSD. Foto. Arquivo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Presidente regional do PSD em Mato Grosso do Sul, o senador Nelsinho Trad falou sobre o flerte do DEM com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e disse não ver motivo para a reeleição à Prefeitura de Campo Grande não ser disputada dentro de sua legenda. “Na minha avaliação, o atual prefeito não tem nenhum motivo para deixar o PSD”, sentenciou.

Após receber convite da ministra Tereza Cristina (DEM), Marquinhos informou que conversaria com os irmãos. Nelsinho disse que ele e o deputado federal Fábio Trad (PSD) estão “prontos para ajudar” caso Marquinhos os chame para a conversa.

Sobre lideranças do partido afirmando que o flerte do prefeito com os Democratas continua, ele diz que não pode “impedir ninguém de convidar esse ou aquele”. Mas, diz não ver motivos para uma saída de Marquinhos. “Até porque no diretório de Campo Grande ele tem total autonomia para poder organizar da forma que ele entender que deva organizar”, afirmou.

Conforme o senador, as articulações políticas inerentes à reeleição do prefeito da Capital serão totalmente feitas “com base no juízo e no entendimento” do próprio prefeito.