Região

Com novo decreto, toque de recolher passa para 21h e venda de bebidas alcoólicas está proibida em Bonito

Bonito está entre os municípios de bandeira vermelha, portanto o toque de recolher será das 21h às 5h



Fachada da prefeitura de Bonito - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Bonito)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Entra em vigor nesta terça-feira (01) o decreto municipal n.º 112, publicado no Diário Oficial, com medidas mais restritivas para a cidade de Bonito. Entre as mudanças, o toque de recolher passa a vigorar das 21h às 5h, além da intensificação da fiscalização e proibição da venda de bebidas alcoólicas.

As regras e restrições são baseadas nas avaliações do Programa Prosseguir. Mesmo com as alterações, o prefeito Josmail Rodrigues ressaltou que a consciência e adoção das medidas de prevenção continuam sendo as principais armas no combate a disseminação do coronavírus.

Bonito está entre os municípios de bandeira vermelha, portanto o toque de recolher será das 21h às 5h. Uma das medidas mais restritivas, com objetivo de evitar a disseminação do coronavírus, é a proibição da venda bebidas alcoólicas na forma presencial ou delivery, em todos os estabelecimentos comerciais. Incluindo restaurantes, bares e passeios turísticos, enquanto perdurar o decreto.

O município por meio de seus agentes fará a intensificação de ações de fiscalização para garantir o cumprimento do novo Decreto.