Campo Grande

Campo Grande sediará etapa do Revalida 2020 com 180 vagas

Aplicação da 2ª etapa será em 10 e 11 de julho, conforme cronograma



Campo Grande será uma das cidades que vai realizar prova do Revalida - Marcos Ermínio, Jornal Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Campo Grande sediará etapa do Revalida 2020, Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos expedidos por Instituições de Educação Superior estrangeira, com 180 vagas.

De acordo com portaria publicada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira nesta segunda-feira (31), devido ao contexto pandêmico, os locais de aplicação da 2ª etapa do Revalida 2020 serão divulgados até a abertura das inscrições. 

O participante escolherá a cidade onde realizará a 2ª Etapa do Revalida 2020, no sistema de inscrição , até o limite das vagas disponibilizadas em cada uma das cidades de prova, conforme divulgado até a abertura das inscrições. 

A 2ª Etapa do Revalida 2020 será aplicada nas seguintes cidades: Belém, Brasília, Campina Grande, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina, Uberlândia e Vitória. 

A quantidade máxima de participantes na Capital sul-mato-grossense é de 180 vagas. A aplicação da 2ª etapa de habilidades clínicas será em 10 e 11 de julho e o resultado final, em 13 de agosto.