Policial

Mulher de 33 anos é socorrida após levar golpe de foice no braço

O suspeito fugiu após o crime



Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher de 33 anos ficou ferida ao levar um golpe de foice no braço na tarde desta quarta-feira (1), na Rua Poética com a Rua América, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O suspeito, de aproximadamente 55 anos, fugiu.

Conforme informações dos moradores o crime tem duas versões. Uma delas seria de que os dois teriam tido um relacionamento anteriormente e, por não aceitar o fim dele, o homem perseguia a vítima. Na tarde deste feriado ele teria ido até a casa da mulher e a ameaçado, quando foi retirado do local por uma vizinha.

Minutos depois ele teria retornado com a foice e, ao tentar acertar a cabeça da vítima, ela se protegeu erguendo o braço, onde o golpe acertou. A segunda versão é de que a mulher estaria furtando a casa do suspeito há alguns dias e nesta tarde, depois de ingerir bebidas alcoólicas, ele decidiu por atacá-la.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a UPA Coophavila. Ela contou aos militares que ‘não estava sentindo’ mais o braço.

Os policiais militares da 10ª CIA realizavam rondas no bairro para localizar o suspeito que fugiu. Em julho de 2018, em uma casa na mesma rua, o BOPE resgatou um rapaz que estava para ser julgado no tribunal do crime. Uma das casas na mesma rua em que a mulher foi golpeada na tarde desta quarta-feira, um jovem foi feito refém.