Cotidiano

Adélio durante depoimento prestado à Justiça Federal - (Divulgação)

Prefeitura ainda deverá definir nova data para a aplicação da prova



Divulgação/PMCG



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura Municipal de Campo Grande resolveu suspender de forma temporária a prova objetiva do Concurso Público da Guarda Civil Metropolitana devido à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. O concurso é para cargos da 3ª Classe do Quadro Permanente da GCM.

A aplicação da prova objetiva, conforme cronograma anexo ao Edital n. 01/2020, estava programada para acontecer no dia 16 de maio de 2021. O mesmo edital rege sobre a possibilidade da suspensão através do item 20.10 que sinaliza que “Devido a pandemia do novo Coronavírus (SarsCovid 19), as datas contidas neste edital poderão sofrer alterações conforme indicarem as normasda Organização Mundial de Saúde – OMS, as legislações impostas no Território Nacional, no Estado de Mato Grosso do Sul e no Município de Campo Grande.

Assim que a nova data for definida, uma ampla divulgação acontecerá para que o candidato possa se preparar.

O Edital com as informações detalhadas sobre a suspensão da data pode ser conferido na edição n. 6.275 do Diogrande, do dia 20 de abril de 2021, na página 5, disponível no endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/